sábado, 15 de janeiro de 2011

ARMY OF TWO: THE 40TH DAY





Um exército de dois soldados já é o bastante!

Sobre Army of Two eu posso dizer uma coisa: esse é um game que divide opiniões. O primeiro episódio do game fez um grande sucesso,apesar das críticas negativas,e vendeu mais de 2 milhões de cópias. Sendo assim,era apenas questão de tempo para que uma continuação chagasse. Army of Two: The 40th Day chegou e trouse de volta os mercenários Rios e Salem com suas máscaras horripilantes.
O enredo se passa em Xangai que está sob condições desoladoras. É nesse cenário que os dois soldados terão que trabalhar para descobrir o que está acontecendo de fato.

TWO

TransWorld Operation,ou simplesmente,TWO é o nome dado a equipe de Salem e Rios e falando em equipe,o game foca bastante nesse fator. A inteligência artificial dos protagonistas foi consideravelmente aperfeiçoada no modo para um jogador. Seu parceiro não ficará servindo de apenas como apoio na hora do tiroteio,ele será fundamental para acessar locais mais difíceis ou até para formular estratégias. Um exemplo é um momento apresentado para ilustrar a IA dos personagens é quando eles tem que impedir que um atirador mate um refém. Apenas um dos soldados está a uma distância segura para abater o criminoso,mas é fundamental que seu parceiro passe as informações corretas via rádio. Cabe ao personagem do rádio criar uma situação adequada para passar as informações necessárias para o sucesso da missão. O entrosamento da dupla está mais profundo e com diálogos mais inteligentes. Polêmico ou não,Army of Two: The 40th Day botou pra quebrar em 2010. O game está disponível para o PSP e o PS3.

Nenhum comentário: