Se você não conssegue passar daquela fase,naõ se preocupe... pois vc entrou no lugar certo. Aqui vc encontra dicas,os lançamentos e de vez em quando detonados dos melhores jogos do mercado para PS3,PS2 e PSP.
sábado, 13 de novembro de 2010
Assassin´s Creed II
A primeira versão de assassin´s Creed chegou ao PS3 em 2007 e à época ficou conhecido como um dos melhores jogos de espionagem já criados. Tudo bem que há dois anos estávamos praticamente no começo da nova geração de games e era de se esperar que coisas melhores ainda estariam por vir,mas mesmo com muitos bom lançamentos posteriores,o assassino da antiguidade deixou saudade e,desde que foi anunciada a sua volta em 2010,os fãs estão ávidos por novidades,o que já podemos garantir que são muitas!
BENVENUTI IN FLORENCE
para começar,esqueça Altair. Dessa vez,o herói-assassino do game é Ézio e suas aventuras não se passam mais na terra santa de Jerusalém,mas na charmosa Florença renascentista. Toda a beleza da cidade italiana será mostrada em detalhes pelo novo motor gráfico desenvolvido pala produtora,com texturas mais limpas e traços mais claros,favorecendo a bela arquitetura da época. Segundo a Ubsoft,a cidade de Veneza também fará parte das aventuras,com seus belos canais e suas conhecidas gôndolas passeando. A jogabilidade também promete trazer upgrades,principalmente quanto ao uso de armas. Diferente de Altair,que utilizava armas de lâminas como facas e punhais,Ézio terá à sua disposição também uma pistola,que será utilizada com uma mira na visão de terceira pessoa,que promete não deixar o jogador atrapalhado,mostrando um feixe de luz na direção do tiro a ser disparado.
MORTE AOS TEMPLÁRIOS
A hirtória de Ézio se confunde em muitos pontos com as de Altair,isso porque o italiano é descendente do assassino da antiguidade e o jogo deverá começar da mesma forma que o antigo,com uma sessão de "regressão" de Desmond,atual encarnação dos assassinos,para as vidas passadas. Nessa nova aventura,o jogador se verá durante a época das cruzadas e os grandes inimigos serão os cavaleiros templários,que estão tramando um plano maligno contra chefes de estado e contam com a benção até do Papa. Mas os jogadores podem esperar por uma dose maciça de ação e muita adrenalina nessa nova aventura do assassino mais querido do PS3.
A primeira versão de assassin´s Creed chegou ao PS3 em 2007 e à época ficou conhecido como um dos melhores jogos de espionagem já criados. Tudo bem que há dois anos estávamos praticamente no começo da nova geração de games e era de se esperar que coisas melhores ainda estariam por vir,mas mesmo com muitos bom lançamentos posteriores,o assassino da antiguidade deixou saudade e,desde que foi anunciada a sua volta em 2010,os fãs estão ávidos por novidades,o que já podemos garantir que são muitas!
BENVENUTI IN FLORENCE
para começar,esqueça Altair. Dessa vez,o herói-assassino do game é Ézio e suas aventuras não se passam mais na terra santa de Jerusalém,mas na charmosa Florença renascentista. Toda a beleza da cidade italiana será mostrada em detalhes pelo novo motor gráfico desenvolvido pala produtora,com texturas mais limpas e traços mais claros,favorecendo a bela arquitetura da época. Segundo a Ubsoft,a cidade de Veneza também fará parte das aventuras,com seus belos canais e suas conhecidas gôndolas passeando. A jogabilidade também promete trazer upgrades,principalmente quanto ao uso de armas. Diferente de Altair,que utilizava armas de lâminas como facas e punhais,Ézio terá à sua disposição também uma pistola,que será utilizada com uma mira na visão de terceira pessoa,que promete não deixar o jogador atrapalhado,mostrando um feixe de luz na direção do tiro a ser disparado.
MORTE AOS TEMPLÁRIOS
A hirtória de Ézio se confunde em muitos pontos com as de Altair,isso porque o italiano é descendente do assassino da antiguidade e o jogo deverá começar da mesma forma que o antigo,com uma sessão de "regressão" de Desmond,atual encarnação dos assassinos,para as vidas passadas. Nessa nova aventura,o jogador se verá durante a época das cruzadas e os grandes inimigos serão os cavaleiros templários,que estão tramando um plano maligno contra chefes de estado e contam com a benção até do Papa. Mas os jogadores podem esperar por uma dose maciça de ação e muita adrenalina nessa nova aventura do assassino mais querido do PS3.
RESIDENT EVIL: OUTBREAK
PARTE II: BELOW FREEZING POINT
TÚNEL
Você está em um longo túnel com seus companheiros. Um CG rodará. Entre no portão recém-aberto e suba na plataforma proxíma ao trem. Chegando ao trem,outro CG rodará. Depois ande por toda a extensão do trem e pegue a Handgun SG próximo à porta. O macanismo para abrir a porta está em curto,por isso,volte à outra saída do trem e siga o corredor atá chegar a uma escadaria de metal e suba-a.
ELEVADOR
Quando a tela carregar,você estará no elevador. Continue nele até chegar ao topo. Na área bloqueada pelo elevador destruído,vire à esquerda e estre na área onde só é possível rastejar. O local aonde você irá depende do personagen.
PASSAGEN B6F EAST
(DAVID E GEORGE)
Ande para o B6F Security Center. Pegue o Splay de cura e a erva verde. Ande na sala circular até a outra porta e saia para a passagen B6F South. Antes de sair,veja o quadro branco com esboço de laboratório para pegar o mapa.
PASAGEN B6F SOUTH
(CINDY E KEVIN)
Passe pelo cadáver e pegue o item Frozen Wrench. Voltando ao local onde estava o corpo e seguindo para a outra parte do caminho,você chega ao duct, volte ao Security Center,volte à passagen B6F East Passage e entre na Break Room.
BREAK ROOM
A Break Room é um paraíso de itens de cura (incluindo o Antivirus Pill). Pegue tudo que puder e depois retorne ao Security Center.
SECURITY CENTER B6F
Vá para o painel na parede próxima à entrada da sala. Meta bala até que a porta de metal se abra e revele o Valve Handle. Pegue-o e leve-o para a porta no centro da sala para revelar uma escada ali. Guarde o Valva Handle por enquanto. Se você começou no B6F,desça a escada para completar as tarefas no B7F. Se já passou pelo Duct,leve o Valve Handle até ele e use-o para chegar ao B5F.
LABORATORY B7F
Seu objetivo aqui é chegar ao laboratório central. Pegue o Interoffice Memo no computador e leia o código nele. Próximo aos cilindros há o Laboratory Memo. Se você ainda não pegou o mapa,veja o quadro branco aqui. Depois de pegar os itens,saia pela porta da direita.
PASSAGEN B7F EAST
(MARK E YOKO)
Passe pelo cadáver no corredor e entre na passagem. Só não se esqueça que da próxima vez que passar por aqui o cadáver terá levantado e estará andando.
CHEMICAL STORAGE B7F
Na sala,mate yoko,pois ela virou um zumbi. Use o código encontrado no Interoffice Memo no computador,no canto da sala,para empurrar as estantes para o outro lado da sala.
Volte para lá e pegue o VP-017,que é matade do necessário para fazer o V-JOUT,capaz de matar plantas-montro. Siga pelo laboratório para chegar à passagen B7F South Passage.
B7F SOUTH PASSAGE
(ALYSSA E JIM)
Siga essa confusa passagen até que ela vá para o sul. Na próxima interseção,siga o caminho para o Chemical Disposal B7F.
CHEMICAL DISPOSAL B7F
Vá para a parte de trás dessa sala e pegue o UMB No.3 que deve ser combinado com o VP-017 para formar o V-JOUT. Vá para a porta ainda não explorada da sala,que leva ao Duct.
DUCT
A grande planta bloqueando a escada é a razão pela qual o V-JOUT fo criado. Jogue a substância na planta para encolhê-la,suba a escada e salve o jogo.
Se as tarefas do B6F já foram completadas,use o Valve Handle nessa sala para aumentar a escada até o B5F,assista ao CG e entre na porta para chegar ao B5F. Caso contrário,siga pela porta e siga as partes do guia dessa sala específica.
PASSAGEM B5F ÁREA C
próximo à abertura no chão há o Monthly Pass Code. Nele você encontra senhas para o laboratório da sala BF6. Volte para essa sala e coloque esses códigos. Depois,na B5F novamente,encolhe-se e entre na pequena passagem.
PASSAGEM B5F EMERGENCY
Nessa sala,vá até o final do hall. Próximo a outra pequena abertura está o Staff Memo. Entre na abertura.
PASSAGEM B5F ÁREA B
Se você já usou os códigos,poderá acessar a passagem marcada como "7-3". Abrindo a porta,larvas cairão do alto. Corra delas para chegar à porta que leva à Computer Room.
COMPUTER ROOM B5F
Vá ao terminal no canto da sala e faça login como convidado registrado,deixando a impresssão digital. Volta para a área do Duct.
DUCT
Suba a escada para chegar ao B4F e entre na porta.
PASSAGEM B4F WEST
Há um Hunter congelado nesse local,mas não é uma ameaça. Pegue o caminho próximo a ele que leva à mina principal.
MINA PRINCIPAL
No caminho com luz branca,você chegará à Turntable Room,tomando cuidado com o inseto gigante nesse local. Descarregue sua arma nele.
TURNTABLE ROOM B4F
Próximo ao trem,você encontrará o Lab Keycard e a Turntable Key. É preciso aquecer a sala para descongelar o painel de controle. Volte para a mina principal e pegue o caminho azul.
PASSAGEM B4F EAST
Pegue o Custodian´s Diary no chão e siga em frente até o caminho se dividir. Siga para a direita e vá até o final. Deixe sua impresão digital novamente para destravar a porta e entre na Culture Room.
CULTURE ROOM B4F
Seu objetivo aqui é o Blowtorch,que será essencial. Volte para a passagem East e vá para a saída oposta,passando pela porta e entrando no Low Temperature Laboratory.
LOW TEMPERATURE
LABORATORY B4F
Se estiver com David,você encontrará uma Broken Shotgun aqui. Guarde-a,pois será útil adiante. Entre no laboratório e pegue o Researche´s Will no chão. Use o maçarico no corpo sobre o console para poder mover a alavanca. Volte para a Turntable Room.
NO CAMINHO...
você terá que enfrentar os Hunters,pois agora estão descongelados. Fuja e não gaste munição neles.
TURNTABLE ROOM B4F
Siga para a parte traseira da sala e use a t
Turntable Key no console próximo do trem. Após o CG,vá para a traseira do trem e suba na plataforma para se proteger dos inimigos. Espere a plataforma subir e outro CG seguirá. Você estará no Marshaling Yard.
MARSHALING YARD
Corra na direção do prédio para ver outro CG. Prepare tudo o que tiver pois o G-Mutant vem aí...
CHEFE: G-MUTANT
O G-Mutant não é de fato muito difícil de ser batido,desde que você tenha boa habilidade de se mover pelo cenário. Vá para o outro lado do trem e opere o painel apertando o botão. A estratégia para matar esse montro é simples: corra na direção dele e dê o maximo de tiros com a Shotgun. Ele irá sofrer bastante com os golpes e,como é muito lento,as tentativas de ataque não serão das melhores. A única coisa que realmente dá trabalho nesse chefe são os parasitas que surgem de vez em quando. Corra em círculos e,voltando na parte frontal do trem,corra ao painel de controle e acione o botão. Os golpes do trem e mais alguns tiros resolverão o problema.
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
NIER
No Japão,Nier recebeu nomes diferentes de acordo com as plataformas em que foi lançado. No Xbox 360,o jogo saiu como Nier Gestault,no PS3,como Nier Replicant. Para não dar confusão e ninguém achar que se tratam de versões diferentes,o game chega no ocidente apenas como Nier,para ambos os consoles. Independente do nome,Nier nada mais é do que um game de ação e aventura com pitadas de RPG,bem ao estilo japonês. Não se trata de um jogo inovador,mas bastante promissor.
SOMBRAS NEGRAS
A história também não é das mais originais. O ano é 2049 e Nier,um homen que está tentendo salvar a vida da sua filha,infectada com uma doença chamada "Black Scrawl",criaturas montruosas que se asemelham a sombras negras também foram criadas no processo e serão grandes obstáculos para o jogador.
Segundo os produtores,a história de Nier pode seguir rumos diferentes conforme o jogador progride no game,então pode-se esperar diferentes cenários e situações. Pelo visto até o momento,os graficos não serão os mais belos já vistos,mas também não decepcionarão,com texturas decentes e uma boa taxa de quadros.
A jogabilidade será focada na ação,com diversas opções de armas,lutas corpo-a-corpo e habilidades especiais que Nier invoca através de um livro de magias. Entre os feitiços que o jogador poderá invocar está,por exemplo,mãos gigantescas que esmagam os oponentes. Todas as habilidades especiais serão comandadas por uma barra de magia. A variedade de visões dentro do jogo será um diferencial que ainda não se sabe como vai funcionar. Segundo os produtores,em determinados momentos da aventura,o game se passará em 2D,como um jogo de plataforma ou até com a visão de cima,como nas primeiras versões de GTA. Ainda não se sabe como esses elementos se encaixarão no jogo,pois se não forem colocados com cuidado,podem acabar quebrando o ritimo da aventura.
Nier está disponível para o PS3.
ALIENS VS. PREDATOR
Viver para matar ou matar para sobreviver? Eis a questão!
Em 1999 a Rebellion lançava o aclamado Aliens VS Predator original,não que o lançamento que está por vir seja apenas uma cópia,afinal temos que adimitir que 10 anos de progresso significa muito quando se trata de videogames.
Aliens VS Predator traz uma proposta interesante: três modos de campanha single player e uma infinadade de opções para o modo multiplayer. São três também as raças jogáveis- marine,alien e predador- cada uma com características,poderes e objetivos diferentes,ou seja,desafios em dose tripla!
EM ALGUM LUGAR NA INFINIDADE DO ESPAÇO...
Mais precisamente em um planeta chamado BG-386,um grupo de mineradores encontra uma misteriosa pirâmide antiga. Eles não sabem do que se trata e acabam por despertar uma antiga e temível força que hibernava há vários séculos.
O confronto começa e uma mensagen viaja o universo despertando a atenção de uma raça de guerreiros que resolve ir ao local para assegurar que as coisas não fujam do controle.
Quem jogou outras versões do game ou mesmo assistiu ao filme vai se sentir familiarizado com o clima do game. Os cenários e a trilha sonora estão impecáveis,tenebrosos e perfeitos para aproposta do título.
ESCOLHA SEU LADO!
Aliens VS Predator não inova em nada quando o assunto é jogabilidade,basicamente é mais um jogo shooter (tiro em primeira pessoa) com campanha single player e um modo multiplayer para jogar em rede. As grandes aqui estão nos diferentes modos de campanha que se entrelaçam em determinados momentos e as diferentes características de cada raça.
Com os marine você estará na pele de um ser humano e lutará pela sobrevivência de raça (pela sua vida tembém,é claro). A tensão tomará conta em todos os momentos,pois dentre as três raças,os marine são os que têm menos poderes de percepção e ataque. Será um verdadeiro desafio jogar como humano,mas ao mesmo tempo tem suas causas nobres.
Caso escolha jogar como predador,você terá uma verdadeira máquina de caçar. Andar pelas sombras e armas emboscadas fazem parte das características dessa raça,além de ter um arsenal exótico e altamente eficiente à sua disposição.
Dentes,cauda e garras compõem uma das criaturas mais assustadoras do universo. Jogando com os aliens,você poderá atravessar superfícies em grande velocidade e desfrutar de alguns dos "malefícios" da raça.
Além das diferentes campanhas,o jogo ainda traz um modo multiplayer estável e repleto de adicionais pra nenhum fã de shooters botar defeito.
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