Se você não conssegue passar daquela fase,naõ se preocupe... pois vc entrou no lugar certo. Aqui vc encontra dicas,os lançamentos e de vez em quando detonados dos melhores jogos do mercado para PS3,PS2 e PSP.
sábado, 12 de março de 2011
2010 FIFA WORLD CUP SOUTH AFRICA
Há mais de 10 anos que a Eletronic Arts produz os jogos oficiais da copa do mundo. Nos consoles PlayStation,a estreia aconteceu com Road to World Cup 98,lançado para o PSone. Com o sucesso da franquia,praticamente um nome à parte da série FIFA,a EA decidiu continuar com os lançamentos,e nesta versão não foi diferente. Já foi produzido e lançado,ano passado,o título 2010 FIFA World Cup South Africa e foi mais do que uma versão de FIFA,ganhando uma série de melhorias.
NOVIDADES EM TODAS AS ÁREAS
A EA,2010 World Cup South Africa não foi produzido de um dia para o outro e a produção do game já tem recebido a atenção da produtora desde o começo do ano anterior. Todas as áreas receberam melhorias,como gráficos,jogabilidade,parte sonora e engines físicas,tudo para transformar a experiência de participar de uma Copa do Mundo ainda mais memorável.
A jogabilidade é a parte do game que recebe o maior número de novidades. Estão incluídos dezenas de novos passes,chutes e dribles e outros movimentos básicos dos jogadores em campo. Partes problemáticas de FIFA 10,como os goleiros que insistem em ficar adiantados,foram resolvidas.
Na parte gráfica,pode-se esperar melhorias sutis na modelagem dos jogadores e nos seus movimentos,o que já era excelente no FIFA 09. Efeitos de luz e sombra ganharão mais realismo,tornando a atuação dos jogadores em campo ainda mais bela. A torcida também recebeu uma nova modelagem. Esqueça os "torcedores de papel" que se via nas antigas versões. Em 2010 FIFA World South Africa,assim como nas transmissões televisivas,entre um lance e outro,serão focalizados alguns torcedores fanáticos com as camisetas das suas seleções. Apesar de puramente estético,esse detalhe deverá contribuir para tornar a experiência de jogo ainda mais realista.
Além de licenciar todas as seleções e jogadores,dessa vez os técnicos também terão seu visual representado na margem do campo. As comemorações também serão mais vivas,com direito até a levantamento da taça para os campeões.
Os modos de jogo on-line também estão presentes. Você pode esperar "copas do mundo" organizadas entre os jogadores,o que promete ser muito divertido.
2010 FIFA World Cup South Africa está disponível para o PS3 e também tem uma versão para o PSP,e concerteza o Brasil pode não ter ganhado a copa,mas nesse game você pode mudar isso,então corra numa loja mais próxima e boa diversão com esse grande sucesso a EA!
DETONADO: Resident Evil Outbreak
VOCÊ ASSISTIU?
Antes de começar conheça o novo quadro do nosso blog,"Você assistiu". Aqui vou citar um filme que eu adorei e que talvez você também adore,pois,aqui o assunto não é só games,mas sim o que você mais curte. Pra estrear o quadro novo,eu queria saber se vocês já assistiram o filme "Resident Evil"? Se não,vocês não sabem o que estão perdendo.
O filme é uma sinopse de toda a saga "Resident Evil",desde o acidente em Raccoon City ate o fim do mundo. Como a maioria dos jogadores já sabem,e quem não sabe vai saber agora, a saga "Resident Evil" foi criada em 1996 por Shinji Mikami e desenvolvido pela Capcom,a série "Resident Evil" vem a cada novo lançamento trazendo mais amantes aos jogos dominados por seres assustadores,zumbis,criaturas terríveis e sedentas por sangue e violência. A série gera uma enorme gama de produtos com a marca,incluindo HQs,livros,action figures e no caso filmes. Isso mesmo,"filmes". A série "Resident Evil" ja está no seu 4º filme.
Só para começar a mostrar o sucesso da franquia que gerou milhões de doláres em todo o mundo e para facilitar sua procura,vou citar os títulos dos filmes que são: Resident Evil: O Hospéde Maldito. Esse é o primeiro filme,onde Alice,a protagonista do filme acorda sem saber onde ou quem é. Logo ela descobre que trabalha para a,famosa e imortal,Umbrella Corporation. E tecnicamente o filme é baseado no primeiro game da franquia,onde tudo começa. Resident Evil: Apocalypse. Esse filme é o segundo,baseado em nada menos que outbreak,ou boa parte dele,onde Alice sofre nas mãos da Umbrella e após sair do hospital de Raccoon City ela se depara com a cidade totalmente destruida pelos zumbis. Nesse filme grandes personagens dos games aparecem,como a famosa Jill de Resident Evil 2,o game.
Resident Evil: A extinção. Não se engane pois não é a "extinção" dos zumbis,mas sim dos humanos. Esse é o terceiro filme baseado em "Resident Evil 4",pois os outros filmes seguiam a linha original,onde os zumbis só andavam e eram lerdos. Mas como o 4º game da franquia inovou com a modificação dos zumbis,o filme teve que mudar também. O filme mostra como a infecção se espalhou após a explosão de Raccoon City,e como o mundo acabou,transformando todos os abitantes,ou boa parte,em zumbis. Alice está mais radical do que nunca,com poderes adiquiridos das experiências que a Umbrella fez com ela,e para os sobreviventes não é nada fácil viver na superfície. A umbrella começa a fazer cópias de Alice ou "projeto Alice",para tentar chegar aos pés da original.
Resident Evil: Recomeço. Quando todos pensam que esse é o ultimo filme da série,pois com um título desses é mais do que esperado que Alice acabe com a Umbrella,mas não,as coisas pioram. Alice perde os seus poderes e combater Wesker fica mais difícil,Alice encontra uma velha amiga que a ajuda em sua missão. O filme é baseado em nada menos do que "Resident Evil 5" o game de grande sucesso da Capcom.
O protagonista do game Chris Redfield também está presente no filme e tudo indica que averá o Resident Evil 5 mas o título oficial ainda não foi declarado,mas terá Alice,Chris Redfield e Clrer Redifield a irmã dele e amiga de Alice. E Jill estará nesse filme como vilã,e com certeza esse filme promete.
Bom espero que tenham gostado,e até a próxima!
PARTE III: THE HIVE
ROOM 301
Toda a equipe inicia a fase na Room 301. Indo em direção à porta,um CG rodará. Quando ele acabar,saia da sala.
PASSAGEM 3F
Siga o corredor em direção às escadas com a porta. Nela há outra porta. Entre nela.
ROOM 302/PASSAGEM 3F
Na sala 302,pegue o item Stick na gaveta,o Male Nurse´s Diary na cama,embora seja inutil, e a muleta na parede. No armário encontrará a Handgun também. Mas o problema vem após pegar os itens: Leech Man fará sua primeira aparição (de muitas) vindo do teto. Ele te "seguirá" por muitos momentos no decorrer da fase,especialmente nas salas que tiverem a saida de ar. O Leech Man não pode ser morte,mas você pode se livrar dele de duas maneiras:
1º Corra
2º Coloque um Blood Pack no chão para ele se distrair sugando o sangue. Quando o Leech Man aparecer na Room 302,volte para o corredor,vá para a saída oposta da passagem e entre na porta do elevador.
NURSES´S CENTER
À frente da porta nessa sala há o mapa. Na escrivania você irá pegar o Repair Work Memo. Dentro da sala,um CG será rodado também.
Quando ele acabar,passe pelo carrinho com instrumentos para chegar à outra parte da sala. Aqui também existem Blood Packs no refrigerador,pois são bem úteis para se livrar do Leech Man.
O corpo que estava no chão levantará e irá atacar você e seus amigos assim que você pular a barreira de volta. Siga para o elevador e desça para o 1F.
DOCTOR´S STATION
Na Doctor´s Station,há um zumbi e o Leech Man pode e vai aparecer. Siga para a porta de madeira no canto para chegar ao Office.
OFFICE
No Office,você encontrará o Piece of Memo. Há outros itens também,mas não demore muito,pois o Leech Man logo vai vai aparecer. Volte para o elevador e suba para o 2F. Passe pelo hall até chegar à Nurses´Station.
NURSES´STATION
Aqui,coloque um Blood Pack no chão. Vá para o case de vidro próximo à porta e aperte o botão de ação e os parasitas vão te machucar mas logo vão para o pacote no chão. No case há a Chemical Code Message,que o ajudará a desvendar a senha do elevador. Há outro refrigerador com Blood Packs na sala. Pegue-os e saia.
PASSAGEM 2F
Como há um zumbi bloqueando a passagem,vá para a escada e siga nela.
PASSAGEM 1F
Na passagem 1F,siga para a sala Night Recepition ao lado da porta texturizada e trancada.
NIGHT RECEPTION
Vá para o painel azul e ative o botão para abrir as persianas. Quebre o vidro e passe para o outro lado da sala para pegar a Burst Handgun na cadeira. Saia da sala e vá para a Central Waiting Room,cuja porta fica depois da persiana,ao fundo do hall 1F.
CENTRAL WAITING ROOM
Cuidado com o cão que está na sala. Entre na porta verde para chegar à Examination Room.
EXAMINATION ROOM
No corpo que está na cadeira,pegue o Card Key Level 1 antes de ele voltar à vida. Indo para a outra porta,cuidado com o zumbi que surge pele janela. Passando longe dele,entre na porta e chegue à Locker Room.
LOCKER ROOM/ELEVADOR
Pegue os itens do armário (cuidado com o zumbi no armário). Saia da sala e suba a escada até chegar ao elevador. Vá para o B1F.
PASSAGEM B1F/REPOSING ROOM
Desça a escada e siga para a sala através do hall. A Reposing Room conta com um save e itens. Volte para o hall.
PASSAGEM B1F/ELEVADOR CONTROL ROOM
Indo em frente no caminho,entre na primeira porta que aparecer. Na sala,deixe um Blood Pack no chão para afastar os parasitas e o Leech Man do painel de controle,que está no fundo da sala e é onde você fará o elevador ter energia novamente.
Use as duas partes de códigos que você possui. Provavelmente,será um desses números: 3555,5315,8211.
Antes de sair do painel,insira o código 0930 para ter acesso ao telhado. Pegue o Setting Manual e saia da sala.
PASSAGEM B1F
Vá para a saída oposta do hall e use a Card Key Level One na porta e cuidado com o Zumbi que surgirá da esquerda. Se quiser,descarte a Card Key.
PASSAGEM B1F SOUTH
Siga o caminho curvo pelas caldeiras e cuidado com os dois zumbis no caminho. Entre na porta seguinte.
WASTE LIQUID DISPOSAL ROOM
vá para a área mais baixa e passe para a outra parte do canal,tomando cuidado com os parasitas nadadores. Saia da água e pegue a Pandlock Key próxima ao cadáver. Volte para o elevador e agora sim poderá ir para o telhado ou descer ao B2F.
PASSAGEM B2F/LABORATORY
No B2F,cruze o hall e entre na porta. Pegue o Researcher´s Diary na mesa do laboratório e adentre um pouco mais na sala. Veja o Investigation Request próximo ao microscópio e entre na porta seguinte.
FIXED TEMPERATURE LABORATORY
Nessa sala,siga para a porta à direita do console. Coloque um Blood Pack no chão e volte para o console do outro lado da porta (mantenha seus amigos fora dessa sala).
Quando o Leech Man cair do teto,ele irá direto para o pacote de sangue. Coloque a temperatura do console em High e derreta-o. Depois do CG,volte o console para Low,entre na sala novamente e pegue a Card Key Level 2. Volte para passagem B2F.
PASSAGEM B2F
Vá para a outra saída do hall e pegue o Card Memo perto da porta. Use a Card Key Level 2 e entre na sala.
UNDERPASS ENTRACE
Esse local permite que você pegue itens e se arme para o confronto com o chefe. Use a Pandlock Key na tranca do bote e prepare-se para o chefe!
CHEFE: GIGANTIC LEECH
A luta contra esse parasita é bastante chata. Para causar danos reais nele,você terá que deixar ele te perseguir; porém ele é extremamente lento. Chegue próximo a ele e fuja para "chama-lo",mas seja rápido para não ser atacado e fique sempre chamando seus amigos para eles não serem mortos.
Enquanto descarrega sua minição nessa lesma,a melhor maneira de conseguir é você ser rápido. Vá mais para trás na passagem,há um cano explosivo: se conseguir levar o parasita até lá,ele sofrerá danos sérios. Após a morte do bicho horrendo,siga para o final do túnel.
Antes de começar conheça o novo quadro do nosso blog,"Você assistiu". Aqui vou citar um filme que eu adorei e que talvez você também adore,pois,aqui o assunto não é só games,mas sim o que você mais curte. Pra estrear o quadro novo,eu queria saber se vocês já assistiram o filme "Resident Evil"? Se não,vocês não sabem o que estão perdendo.
O filme é uma sinopse de toda a saga "Resident Evil",desde o acidente em Raccoon City ate o fim do mundo. Como a maioria dos jogadores já sabem,e quem não sabe vai saber agora, a saga "Resident Evil" foi criada em 1996 por Shinji Mikami e desenvolvido pela Capcom,a série "Resident Evil" vem a cada novo lançamento trazendo mais amantes aos jogos dominados por seres assustadores,zumbis,criaturas terríveis e sedentas por sangue e violência. A série gera uma enorme gama de produtos com a marca,incluindo HQs,livros,action figures e no caso filmes. Isso mesmo,"filmes". A série "Resident Evil" ja está no seu 4º filme.
Só para começar a mostrar o sucesso da franquia que gerou milhões de doláres em todo o mundo e para facilitar sua procura,vou citar os títulos dos filmes que são: Resident Evil: O Hospéde Maldito. Esse é o primeiro filme,onde Alice,a protagonista do filme acorda sem saber onde ou quem é. Logo ela descobre que trabalha para a,famosa e imortal,Umbrella Corporation. E tecnicamente o filme é baseado no primeiro game da franquia,onde tudo começa. Resident Evil: Apocalypse. Esse filme é o segundo,baseado em nada menos que outbreak,ou boa parte dele,onde Alice sofre nas mãos da Umbrella e após sair do hospital de Raccoon City ela se depara com a cidade totalmente destruida pelos zumbis. Nesse filme grandes personagens dos games aparecem,como a famosa Jill de Resident Evil 2,o game.
Resident Evil: A extinção. Não se engane pois não é a "extinção" dos zumbis,mas sim dos humanos. Esse é o terceiro filme baseado em "Resident Evil 4",pois os outros filmes seguiam a linha original,onde os zumbis só andavam e eram lerdos. Mas como o 4º game da franquia inovou com a modificação dos zumbis,o filme teve que mudar também. O filme mostra como a infecção se espalhou após a explosão de Raccoon City,e como o mundo acabou,transformando todos os abitantes,ou boa parte,em zumbis. Alice está mais radical do que nunca,com poderes adiquiridos das experiências que a Umbrella fez com ela,e para os sobreviventes não é nada fácil viver na superfície. A umbrella começa a fazer cópias de Alice ou "projeto Alice",para tentar chegar aos pés da original.
Resident Evil: Recomeço. Quando todos pensam que esse é o ultimo filme da série,pois com um título desses é mais do que esperado que Alice acabe com a Umbrella,mas não,as coisas pioram. Alice perde os seus poderes e combater Wesker fica mais difícil,Alice encontra uma velha amiga que a ajuda em sua missão. O filme é baseado em nada menos do que "Resident Evil 5" o game de grande sucesso da Capcom.
O protagonista do game Chris Redfield também está presente no filme e tudo indica que averá o Resident Evil 5 mas o título oficial ainda não foi declarado,mas terá Alice,Chris Redfield e Clrer Redifield a irmã dele e amiga de Alice. E Jill estará nesse filme como vilã,e com certeza esse filme promete.
Bom espero que tenham gostado,e até a próxima!
PARTE III: THE HIVE
ROOM 301
Toda a equipe inicia a fase na Room 301. Indo em direção à porta,um CG rodará. Quando ele acabar,saia da sala.
PASSAGEM 3F
Siga o corredor em direção às escadas com a porta. Nela há outra porta. Entre nela.
ROOM 302/PASSAGEM 3F
Na sala 302,pegue o item Stick na gaveta,o Male Nurse´s Diary na cama,embora seja inutil, e a muleta na parede. No armário encontrará a Handgun também. Mas o problema vem após pegar os itens: Leech Man fará sua primeira aparição (de muitas) vindo do teto. Ele te "seguirá" por muitos momentos no decorrer da fase,especialmente nas salas que tiverem a saida de ar. O Leech Man não pode ser morte,mas você pode se livrar dele de duas maneiras:
1º Corra
2º Coloque um Blood Pack no chão para ele se distrair sugando o sangue. Quando o Leech Man aparecer na Room 302,volte para o corredor,vá para a saída oposta da passagem e entre na porta do elevador.
NURSES´S CENTER
À frente da porta nessa sala há o mapa. Na escrivania você irá pegar o Repair Work Memo. Dentro da sala,um CG será rodado também.
Quando ele acabar,passe pelo carrinho com instrumentos para chegar à outra parte da sala. Aqui também existem Blood Packs no refrigerador,pois são bem úteis para se livrar do Leech Man.
O corpo que estava no chão levantará e irá atacar você e seus amigos assim que você pular a barreira de volta. Siga para o elevador e desça para o 1F.
DOCTOR´S STATION
Na Doctor´s Station,há um zumbi e o Leech Man pode e vai aparecer. Siga para a porta de madeira no canto para chegar ao Office.
OFFICE
No Office,você encontrará o Piece of Memo. Há outros itens também,mas não demore muito,pois o Leech Man logo vai vai aparecer. Volte para o elevador e suba para o 2F. Passe pelo hall até chegar à Nurses´Station.
NURSES´STATION
Aqui,coloque um Blood Pack no chão. Vá para o case de vidro próximo à porta e aperte o botão de ação e os parasitas vão te machucar mas logo vão para o pacote no chão. No case há a Chemical Code Message,que o ajudará a desvendar a senha do elevador. Há outro refrigerador com Blood Packs na sala. Pegue-os e saia.
PASSAGEM 2F
Como há um zumbi bloqueando a passagem,vá para a escada e siga nela.
PASSAGEM 1F
Na passagem 1F,siga para a sala Night Recepition ao lado da porta texturizada e trancada.
NIGHT RECEPTION
Vá para o painel azul e ative o botão para abrir as persianas. Quebre o vidro e passe para o outro lado da sala para pegar a Burst Handgun na cadeira. Saia da sala e vá para a Central Waiting Room,cuja porta fica depois da persiana,ao fundo do hall 1F.
CENTRAL WAITING ROOM
Cuidado com o cão que está na sala. Entre na porta verde para chegar à Examination Room.
EXAMINATION ROOM
No corpo que está na cadeira,pegue o Card Key Level 1 antes de ele voltar à vida. Indo para a outra porta,cuidado com o zumbi que surge pele janela. Passando longe dele,entre na porta e chegue à Locker Room.
LOCKER ROOM/ELEVADOR
Pegue os itens do armário (cuidado com o zumbi no armário). Saia da sala e suba a escada até chegar ao elevador. Vá para o B1F.
PASSAGEM B1F/REPOSING ROOM
Desça a escada e siga para a sala através do hall. A Reposing Room conta com um save e itens. Volte para o hall.
PASSAGEM B1F/ELEVADOR CONTROL ROOM
Indo em frente no caminho,entre na primeira porta que aparecer. Na sala,deixe um Blood Pack no chão para afastar os parasitas e o Leech Man do painel de controle,que está no fundo da sala e é onde você fará o elevador ter energia novamente.
Use as duas partes de códigos que você possui. Provavelmente,será um desses números: 3555,5315,8211.
Antes de sair do painel,insira o código 0930 para ter acesso ao telhado. Pegue o Setting Manual e saia da sala.
PASSAGEM B1F
Vá para a saída oposta do hall e use a Card Key Level One na porta e cuidado com o Zumbi que surgirá da esquerda. Se quiser,descarte a Card Key.
PASSAGEM B1F SOUTH
Siga o caminho curvo pelas caldeiras e cuidado com os dois zumbis no caminho. Entre na porta seguinte.
WASTE LIQUID DISPOSAL ROOM
vá para a área mais baixa e passe para a outra parte do canal,tomando cuidado com os parasitas nadadores. Saia da água e pegue a Pandlock Key próxima ao cadáver. Volte para o elevador e agora sim poderá ir para o telhado ou descer ao B2F.
PASSAGEM B2F/LABORATORY
No B2F,cruze o hall e entre na porta. Pegue o Researcher´s Diary na mesa do laboratório e adentre um pouco mais na sala. Veja o Investigation Request próximo ao microscópio e entre na porta seguinte.
FIXED TEMPERATURE LABORATORY
Nessa sala,siga para a porta à direita do console. Coloque um Blood Pack no chão e volte para o console do outro lado da porta (mantenha seus amigos fora dessa sala).
Quando o Leech Man cair do teto,ele irá direto para o pacote de sangue. Coloque a temperatura do console em High e derreta-o. Depois do CG,volte o console para Low,entre na sala novamente e pegue a Card Key Level 2. Volte para passagem B2F.
PASSAGEM B2F
Vá para a outra saída do hall e pegue o Card Memo perto da porta. Use a Card Key Level 2 e entre na sala.
UNDERPASS ENTRACE
Esse local permite que você pegue itens e se arme para o confronto com o chefe. Use a Pandlock Key na tranca do bote e prepare-se para o chefe!
CHEFE: GIGANTIC LEECH
A luta contra esse parasita é bastante chata. Para causar danos reais nele,você terá que deixar ele te perseguir; porém ele é extremamente lento. Chegue próximo a ele e fuja para "chama-lo",mas seja rápido para não ser atacado e fique sempre chamando seus amigos para eles não serem mortos.
Enquanto descarrega sua minição nessa lesma,a melhor maneira de conseguir é você ser rápido. Vá mais para trás na passagem,há um cano explosivo: se conseguir levar o parasita até lá,ele sofrerá danos sérios. Após a morte do bicho horrendo,siga para o final do túnel.
DICAS E TRUQUES
Não desanime! O J.Megagames traz uma verdadeira coleção de trapaças para ajudar você a se dar bem nos melhores jogos dos consoles da Sony! Confira!
PSP
Silent Hill: Shattered Memories
Destrave final alternativo
FINAL UFO
Fotografe os treze objetos voadores não indentificados para destravar o final alternative.
Dicas
Números de telefones
Entre com os números abaixo no celular de Harry para ajudar a resolver os quebra-cabeças e acionar outras trapaças.
555-9400 - Alchemilla Hopital
555-0207 - Bedrock Security
555-3800 - Bodkin Insurance
555-3411 - Controle da Ponte
555-3900 - Brodie Insurance
555-9300 - Brookhaven Hospital
555-5477 - The Cathouse
555-3663 - Cine-Fone
555-5253 - Conservation Police
555-7659 - Country Weather Servise
555-2925 - Cybil
555-7399 - Dahlia 1
555-8432 - Dahlia 2
555-5612 - Eastway Gas
511 - Serviços de Emergência
555-4241 - Fir Tree Garage
555-4663 - Casa
555-7243 - Como estou dirigindo?
555-7872 - HR Admin
411 - Informação
220-8330 - Suporte ao usuário da Konami
555-3253 - Lakeside Amusement Park
555-2502 - Lakeview Hotel
555-3323 - Lisa
555-5678 - Criança perdida
555-3587 - Michelle
555-5122 - Midwich High
555-5464 - Sr. Gordon
Army of Two: The 40th Day (também para o PS3)
Destrave Armas de Bônus
Tenha em mãos um save game Army of Two no mesmo profile para destravar as armas AS-KRI e Grand Pinger.
Destrave Personagens
Jonah e Smiley - Vença o jogo em qualquer dificuldade.
Dante - Vença o jogo com 100% em "bad choices" (final malvado).
Isaac Clarke (Dead Space) - Vença o game com 100% em "good Choices" (final do bem).
Trapaças
"Cabeçonas" e Munição Infinita
Complete o jogo para destravar as opções. Acione-as no menu de options e,com isso,não será possível ganhar troféus e nem alcançar conquistas.
Armas
Vença o jogo para destravar duas novidades,a Tesla Cannon e a Spreadgun.
Dica
Seja Mau
Ser bonzinho destravará poucas armas no game. Opte pela escolhas morais negativas para destravar mais extras.
Need for Speed Shift
Destrave Carros
Habilite os carros abaixo vencendo o Race Kings
Acura NSX - Vença Ray.
Honda S2000 - Vença Karol Monroe.
Mitsubishi Lancer Evolution - Vença Rod Cruzz.
BMW M3 EY6 - Vença Marc Demarcher.
Dodge Viper SRT10 - Vença Nate Denver.
Porsche 911 GT3 RS - Vença Aya Vaques.
Colosseum Begins
Peles Adicionais
Assim que terminar o game,recarregue seu save para acessar quatro skins adicionais no menu Character Creation.
PS2
God of War
Destrave
Créditos,níveis deletados,Possibilidades Heróicas,Visões da Grécia Antiga,Monstros e Mitos,O Aniversário da Besta,Modo God,Cemitério de Personagens,o Chellenge of the Gods,Filmes - Basta vencer o game em qualquer dificuldade.
The Fate of the Titans - Termine o jogo na dificuldade God.
Need for Speed Carbon
Trapaças
Ajuda Ilimitada da Equipe - No menu de trapaças entre com: Baixo,cima,direita,esquerda,esquerda,direita,quadrado.
Dinheiro Extra - No menu de trapaças entre com Baixo,cima,esquerda,baixo,direita,cima,quadrado,triângulo.
Nitro Infinito - Entre com Esquerda,cima,esquerda,baixo,esquerda,baixo,direita,quadrado no menu de trapaças.
Speedbreaker Infinito - Pressione Baixo,direita,direita,esquerda,direita,baixo,quadrado.
Muscle Career: Carros
Para destravar os carros a seguir,termine os cursos indicados abaixo:
Chevrolet Corvette Z06 - Canmor Downs
Dodge Charger SRT-8 - Mason District
Dodge Viper SRT-10 - Neon Mile
Ford GT - Silverton Refinery
Ford Mustang GT - Kempton Holdings
Ford Shelby GT500 - Diamond Hills
Lotus Elise - Hills Borogh
Mercedes SLR McLaren - Infinity Park
Mitsubishi Eclipse GT - kings Park
Plymouth Barracuda - Starlight Strip
Porsche Cayman S - South Fortuna
Renault Clio V6 - Old Quarter
Toyota Supra - Shady Pine
Vauxhall Monaro VXR - Fortuna Heights
Muscle Carrer: Partes
Para destravar as partes a seguir,termine os cursos indicados abaixo:
Brakes (Tier II/Pro) - Billings Districi
Engine (Tier I/Pro) - Morgan Beach
Engine (Tier I/Street) - The Projects
Engine (Tier II/Pro) - Palmont University
Trasmission (Tier I/Pro) - Eskuri Plaza
Trasmission (Tier I/Street) - Newport Industrial Park
Mortal Kombat: Shaolin Monks
Trapaças
No menu principal,insira os códigos a seguir para destravar personagens e modos.
Destrave Scorpion para o Story Mode - Segure L2 e entre com Quadrado,cima,L1,R1,esquerda,direita,quadrado. Solte L2 para finalizar o código.
Destrave Sub-Zero para o Story Mode - Segure L2 e entre com Quadrado,baixo,cima,L1,L1,cima,quadrado e,para finalizar,solte o L2.
MK II Clássico - Segure L2 e entre com Quadrado,cima,baixo,direita,esquerda,R2,quadrado. Solte L2 para finalizar a trapaça ou localizar e termine todas as mini-missões.
PS3
DJ Hero
Destrave personagens e muito mais
No menu "Retail Cheats" e entre com os códigos a seguir para o efeito desejado:
5rTG - Destrave DJ Z- Trip mixes e personagens.
D1G? - Destrave itens Daft Punk.
oMxV - Destrave DJ Shadow.
n1fz - Destrave DJ jazzy Jeff.
Ami8 - Destrave Grandmaster Flash.
k07u - Destrave DJ AM.
toI0 - Destrave todos os conteúdos.
uNA2 - Todos os personagens.
LAuP - Todos os Decks.
62Db - Todos os headphones.
82xl - Todas as músicas.
Wv1u - Todos os eventos.
ab1L - Auto Effects Dial.
SL5d - Auto Fader.
IT6j - Auto Scratch.
ZitH - Auto Tapper.
r3a9 - Frases Auto win Euphoria.
b!99 - Preto e Branco.
ipr0 - Blank Plinths
2u4u - Efeito Edge.
7geo - Hamter Switch; flips crossfader.
76st - Modo Hyperdeck.
oh5T - DJ invisível.
4pe5 - Midas; background amarelo.
d4kR - Pitch black out; background preto.
g7nH - Jogue no evento Bedroom.
?jy! - Arco-iris; background colorido.
51uC - Deck curto.
OJj8 - Use qualquer DJ em qualquer set.
Guitar Hero: Van Halen
Trapaças
No menu principal,navegue até "option","Cheats" e entre com a nova trapaça.
Deslizar sempre - verde,verde,vermelho,vermelho,amarelo vermelho,vermelho,amarelo,azul.
Bateria sempre completa - vermelho,vermelho,vermelho,azul,azul,verde,verde,amarelo.
Pontapé automatico - amarelo,verde,vermelho,azul,azul,azul,azul,vermelho.
Hyperguitar,Hyperbass e Hyperdrums - verde,azul,vermelho,amarelo,amarelo,vermelho,verde,verde.
Efeitos Line 6 - verde,vermelho,amarelo,azul,vermelho,amarelo,azul,verde.
Modo Performace - amarelo,amarelo,azul,vermelho,azul,verde,vermelho,vermelho.
Roqueiro invisível - verde,vermelho,amarelo,amarelo,amarelo,azul,azul,verde.
Instrumentos aéreos - vermelho,vermelho,azul,amarelo,verde,verde,verde,amarelo.
Black Highway - amarelo,vermelho,verde,vermelho,verde,vermelho,vermelho,azul.
PSP
Silent Hill: Shattered Memories
Destrave final alternativo
FINAL UFO
Fotografe os treze objetos voadores não indentificados para destravar o final alternative.
Dicas
Números de telefones
Entre com os números abaixo no celular de Harry para ajudar a resolver os quebra-cabeças e acionar outras trapaças.
555-9400 - Alchemilla Hopital
555-0207 - Bedrock Security
555-3800 - Bodkin Insurance
555-3411 - Controle da Ponte
555-3900 - Brodie Insurance
555-9300 - Brookhaven Hospital
555-5477 - The Cathouse
555-3663 - Cine-Fone
555-5253 - Conservation Police
555-7659 - Country Weather Servise
555-2925 - Cybil
555-7399 - Dahlia 1
555-8432 - Dahlia 2
555-5612 - Eastway Gas
511 - Serviços de Emergência
555-4241 - Fir Tree Garage
555-4663 - Casa
555-7243 - Como estou dirigindo?
555-7872 - HR Admin
411 - Informação
220-8330 - Suporte ao usuário da Konami
555-3253 - Lakeside Amusement Park
555-2502 - Lakeview Hotel
555-3323 - Lisa
555-5678 - Criança perdida
555-3587 - Michelle
555-5122 - Midwich High
555-5464 - Sr. Gordon
Army of Two: The 40th Day (também para o PS3)
Destrave Armas de Bônus
Tenha em mãos um save game Army of Two no mesmo profile para destravar as armas AS-KRI e Grand Pinger.
Destrave Personagens
Jonah e Smiley - Vença o jogo em qualquer dificuldade.
Dante - Vença o jogo com 100% em "bad choices" (final malvado).
Isaac Clarke (Dead Space) - Vença o game com 100% em "good Choices" (final do bem).
Trapaças
"Cabeçonas" e Munição Infinita
Complete o jogo para destravar as opções. Acione-as no menu de options e,com isso,não será possível ganhar troféus e nem alcançar conquistas.
Armas
Vença o jogo para destravar duas novidades,a Tesla Cannon e a Spreadgun.
Dica
Seja Mau
Ser bonzinho destravará poucas armas no game. Opte pela escolhas morais negativas para destravar mais extras.
Need for Speed Shift
Destrave Carros
Habilite os carros abaixo vencendo o Race Kings
Acura NSX - Vença Ray.
Honda S2000 - Vença Karol Monroe.
Mitsubishi Lancer Evolution - Vença Rod Cruzz.
BMW M3 EY6 - Vença Marc Demarcher.
Dodge Viper SRT10 - Vença Nate Denver.
Porsche 911 GT3 RS - Vença Aya Vaques.
Colosseum Begins
Peles Adicionais
Assim que terminar o game,recarregue seu save para acessar quatro skins adicionais no menu Character Creation.
PS2
God of War
Destrave
Créditos,níveis deletados,Possibilidades Heróicas,Visões da Grécia Antiga,Monstros e Mitos,O Aniversário da Besta,Modo God,Cemitério de Personagens,o Chellenge of the Gods,Filmes - Basta vencer o game em qualquer dificuldade.
The Fate of the Titans - Termine o jogo na dificuldade God.
Need for Speed Carbon
Trapaças
Ajuda Ilimitada da Equipe - No menu de trapaças entre com: Baixo,cima,direita,esquerda,esquerda,direita,quadrado.
Dinheiro Extra - No menu de trapaças entre com Baixo,cima,esquerda,baixo,direita,cima,quadrado,triângulo.
Nitro Infinito - Entre com Esquerda,cima,esquerda,baixo,esquerda,baixo,direita,quadrado no menu de trapaças.
Speedbreaker Infinito - Pressione Baixo,direita,direita,esquerda,direita,baixo,quadrado.
Muscle Career: Carros
Para destravar os carros a seguir,termine os cursos indicados abaixo:
Chevrolet Corvette Z06 - Canmor Downs
Dodge Charger SRT-8 - Mason District
Dodge Viper SRT-10 - Neon Mile
Ford GT - Silverton Refinery
Ford Mustang GT - Kempton Holdings
Ford Shelby GT500 - Diamond Hills
Lotus Elise - Hills Borogh
Mercedes SLR McLaren - Infinity Park
Mitsubishi Eclipse GT - kings Park
Plymouth Barracuda - Starlight Strip
Porsche Cayman S - South Fortuna
Renault Clio V6 - Old Quarter
Toyota Supra - Shady Pine
Vauxhall Monaro VXR - Fortuna Heights
Muscle Carrer: Partes
Para destravar as partes a seguir,termine os cursos indicados abaixo:
Brakes (Tier II/Pro) - Billings Districi
Engine (Tier I/Pro) - Morgan Beach
Engine (Tier I/Street) - The Projects
Engine (Tier II/Pro) - Palmont University
Trasmission (Tier I/Pro) - Eskuri Plaza
Trasmission (Tier I/Street) - Newport Industrial Park
Mortal Kombat: Shaolin Monks
Trapaças
No menu principal,insira os códigos a seguir para destravar personagens e modos.
Destrave Scorpion para o Story Mode - Segure L2 e entre com Quadrado,cima,L1,R1,esquerda,direita,quadrado. Solte L2 para finalizar o código.
Destrave Sub-Zero para o Story Mode - Segure L2 e entre com Quadrado,baixo,cima,L1,L1,cima,quadrado e,para finalizar,solte o L2.
MK II Clássico - Segure L2 e entre com Quadrado,cima,baixo,direita,esquerda,R2,quadrado. Solte L2 para finalizar a trapaça ou localizar e termine todas as mini-missões.
PS3
DJ Hero
Destrave personagens e muito mais
No menu "Retail Cheats" e entre com os códigos a seguir para o efeito desejado:
5rTG - Destrave DJ Z- Trip mixes e personagens.
D1G? - Destrave itens Daft Punk.
oMxV - Destrave DJ Shadow.
n1fz - Destrave DJ jazzy Jeff.
Ami8 - Destrave Grandmaster Flash.
k07u - Destrave DJ AM.
toI0 - Destrave todos os conteúdos.
uNA2 - Todos os personagens.
LAuP - Todos os Decks.
62Db - Todos os headphones.
82xl - Todas as músicas.
Wv1u - Todos os eventos.
ab1L - Auto Effects Dial.
SL5d - Auto Fader.
IT6j - Auto Scratch.
ZitH - Auto Tapper.
r3a9 - Frases Auto win Euphoria.
b!99 - Preto e Branco.
ipr0 - Blank Plinths
2u4u - Efeito Edge.
7geo - Hamter Switch; flips crossfader.
76st - Modo Hyperdeck.
oh5T - DJ invisível.
4pe5 - Midas; background amarelo.
d4kR - Pitch black out; background preto.
g7nH - Jogue no evento Bedroom.
?jy! - Arco-iris; background colorido.
51uC - Deck curto.
OJj8 - Use qualquer DJ em qualquer set.
Guitar Hero: Van Halen
Trapaças
No menu principal,navegue até "option","Cheats" e entre com a nova trapaça.
Deslizar sempre - verde,verde,vermelho,vermelho,amarelo vermelho,vermelho,amarelo,azul.
Bateria sempre completa - vermelho,vermelho,vermelho,azul,azul,verde,verde,amarelo.
Pontapé automatico - amarelo,verde,vermelho,azul,azul,azul,azul,vermelho.
Hyperguitar,Hyperbass e Hyperdrums - verde,azul,vermelho,amarelo,amarelo,vermelho,verde,verde.
Efeitos Line 6 - verde,vermelho,amarelo,azul,vermelho,amarelo,azul,verde.
Modo Performace - amarelo,amarelo,azul,vermelho,azul,verde,vermelho,vermelho.
Roqueiro invisível - verde,vermelho,amarelo,amarelo,amarelo,azul,azul,verde.
Instrumentos aéreos - vermelho,vermelho,azul,amarelo,verde,verde,verde,amarelo.
Black Highway - amarelo,vermelho,verde,vermelho,verde,vermelho,vermelho,azul.
Assinar:
Postagens (Atom)