Lançado originalmente para o PS2,a franquia Just Cause trouxe para o mundo dos games a figura de Rico Rodriguez,um herói controverso,louco por ação e belas mulheres,bem ao estilo de James Bond. Em sua primeira versão para alta resolução,o agente especial agora terá uma missão mais espinhosa do que nunca para cumprir.
CAUSA JUSTA
Dizem que os fins não justificam os meios. Bom,em Just Cause 2 essa premissa,ou para entender melhor essa "lei" de hoje em dia,é levada bastante a sério. Com a missão de derrubar um ditador na ilha de Panau e de descobrir o que aconteceu com Tony Sheldon,seu antigo mentor,Rodriguez usa técnicas avançadas de guerra,além de um arsenal de dar inveja a qualquer espião.
Amparado pela engine "Avalanche 2.0",uma atualização do motor gráfico do primeiro game,o título traz gráficos bem construídos,e sem quedas de frames.
Durante as fases estão disponíveis cerca de 100 veículos diferentes para percorrer os mais de 1.000Km quadrados de cenários. Além disso,Rico conta com um paraquedas reutilizável,que com certeza é um item indispensável durante as fases. O game não se baseia no realismo,ou seja,o game é cheio de acrobacias incriveis vistas nos melhores filmes de ação,mas impossíveis de se reproduzir no mundo real. Para incrementar suas possibilidades de movimento,Rico conta com um arpéu (um tipo de gancho),que possibilita que o personagem se suspenda sobre qualquer muro alto ou até prenda-o em um helicóptero,para saltar depois com seu paraquedas retrátil. Pela sua simplicidade e facilidade de operação,a ferramenta é indispensável durante a aventura.
Just Cause 2 está disponível para o PS3 e promete cenas de ação e mecânica diferenciada para os jogadores iniciantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário