Se você não conssegue passar daquela fase,naõ se preocupe... pois vc entrou no lugar certo. Aqui vc encontra dicas,os lançamentos e de vez em quando detonados dos melhores jogos do mercado para PS3,PS2 e PSP.
sábado, 22 de janeiro de 2011
MAX PAYNE 3
Mais amargurado e brutal do que nunca!
O mundo dos games nunca mais foi o mesmo depois que o policial Max Payne surgiu. Cheio de problemas,Payne voltou pra casa depois de um dia difícil e encontrou sua família assasinada. Os responsáveis pelo massacre foram homens de uma gangue de viciados em uma droga conhecida como Valkyr. O título foi tão inovador que o sucesso veio rapidamente. Logo veio a sequência batizada de Max Payne 2: The fall of Max Payne com uma narrativa típica dos filmes policiais com a clássica atmosfera "Noir". Nesse segundo episódio,Max se depara com Mona Sax,uma mulher misteriosa que ronda a vida do policial que já não é nada fácil. Lá se vão mais de seis anos desde a última aventura de Payne,mas tudo o que o game apresentou em termos de jogabilidade,entre outros elementos,se tornaram tendência em diversos títulos que vieram na sequência.
UM CIDADÃO BRASILEIRO
Até que enfim um game que se passa no brasil,o que é muito raro hoje em dia,Max desistiu de viver em Nova York e decidiu mudar de ares,veio justamente morar em São Paulo. O policial veio para o Brasil encarar de frente seus problemas internos. Encontrando um lugar para morar em São Paulo,Max arruma um emprego de segurança particular para uma família,é aí que seus problemas (como se fossem poucos) aumentam. O que é mais surpreendente é o visual de Payne. Agora ele está careca,barba sempre por fazer,diversas cicatrizes e com um aspecto de abandono moral. Mas uma coisa é certa,a Rockstar garante que os elementos que fizeram de Max Payne um game de sucesso,estarão presentes nessa terceira aventura,portanto pode ter certeza de um clima típico com muitos tiros,traição,violência e mau humor! Um game alucinante e muito divertido disponível para o PS3.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário