sábado, 13 de novembro de 2010

RESIDENT EVIL: OUTBREAK




PARTE II: BELOW FREEZING POINT

TÚNEL
Você está em um longo túnel com seus companheiros. Um CG rodará. Entre no portão recém-aberto e suba na plataforma proxíma ao trem. Chegando ao trem,outro CG rodará. Depois ande por toda a extensão do trem e pegue a Handgun SG próximo à porta. O macanismo para abrir a porta está em curto,por isso,volte à outra saída do trem e siga o corredor atá chegar a uma escadaria de metal e suba-a.

ELEVADOR
Quando a tela carregar,você estará no elevador. Continue nele até chegar ao topo. Na área bloqueada pelo elevador destruído,vire à esquerda e estre na área onde só é possível rastejar. O local aonde você irá depende do personagen.

PASSAGEN B6F EAST
(DAVID E GEORGE)
Ande para o B6F Security Center. Pegue o Splay de cura e a erva verde. Ande na sala circular até a outra porta e saia para a passagen B6F South. Antes de sair,veja o quadro branco com esboço de laboratório para pegar o mapa.

PASAGEN B6F SOUTH
(CINDY E KEVIN)
Passe pelo cadáver e pegue o item Frozen Wrench. Voltando ao local onde estava o corpo e seguindo para a outra parte do caminho,você chega ao duct, volte ao Security Center,volte à passagen B6F East Passage e entre na Break Room.

BREAK ROOM
A Break Room é um paraíso de itens de cura (incluindo o Antivirus Pill). Pegue tudo que puder e depois retorne ao Security Center.

SECURITY CENTER B6F
Vá para o painel na parede próxima à entrada da sala. Meta bala até que a porta de metal se abra e revele o Valve Handle. Pegue-o e leve-o para a porta no centro da sala para revelar uma escada ali. Guarde o Valva Handle por enquanto. Se você começou no B6F,desça a escada para completar as tarefas no B7F. Se já passou pelo Duct,leve o Valve Handle até ele e use-o para chegar ao B5F.

LABORATORY B7F
Seu objetivo aqui é chegar ao laboratório central. Pegue o Interoffice Memo no computador e leia o código nele. Próximo aos cilindros há o Laboratory Memo. Se você ainda não pegou o mapa,veja o quadro branco aqui. Depois de pegar os itens,saia pela porta da direita.

PASSAGEN B7F EAST
(MARK E YOKO)
Passe pelo cadáver no corredor e entre na passagem. Só não se esqueça que da próxima vez que passar por aqui o cadáver terá levantado e estará andando.

CHEMICAL STORAGE B7F
Na sala,mate yoko,pois ela virou um zumbi. Use o código encontrado no Interoffice Memo no computador,no canto da sala,para empurrar as estantes para o outro lado da sala.
Volte para lá e pegue o VP-017,que é matade do necessário para fazer o V-JOUT,capaz de matar plantas-montro. Siga pelo laboratório para chegar à passagen B7F South Passage.

B7F SOUTH PASSAGE
(ALYSSA E JIM)
Siga essa confusa passagen até que ela vá para o sul. Na próxima interseção,siga o caminho para o Chemical Disposal B7F.

CHEMICAL DISPOSAL B7F
Vá para a parte de trás dessa sala e pegue o UMB No.3 que deve ser combinado com o VP-017 para formar o V-JOUT. Vá para a porta ainda não explorada da sala,que leva ao Duct.

DUCT
A grande planta bloqueando a escada é a razão pela qual o V-JOUT fo criado. Jogue a substância na planta para encolhê-la,suba a escada e salve o jogo.
Se as tarefas do B6F já foram completadas,use o Valve Handle nessa sala para aumentar a escada até o B5F,assista ao CG e entre na porta para chegar ao B5F. Caso contrário,siga pela porta e siga as partes do guia dessa sala específica.

PASSAGEM B5F ÁREA C
próximo à abertura no chão há o Monthly Pass Code. Nele você encontra senhas para o laboratório da sala BF6. Volte para essa sala e coloque esses códigos. Depois,na B5F novamente,encolhe-se e entre na pequena passagem.

PASSAGEM B5F EMERGENCY
Nessa sala,vá até o final do hall. Próximo a outra pequena abertura está o Staff Memo. Entre na abertura.

PASSAGEM B5F ÁREA B
Se você já usou os códigos,poderá acessar a passagem marcada como "7-3". Abrindo a porta,larvas cairão do alto. Corra delas para chegar à porta que leva à Computer Room.

COMPUTER ROOM B5F
Vá ao terminal no canto da sala e faça login como convidado registrado,deixando a impresssão digital. Volta para a área do Duct.

DUCT
Suba a escada para chegar ao B4F e entre na porta.

PASSAGEM B4F WEST
Há um Hunter congelado nesse local,mas não é uma ameaça. Pegue o caminho próximo a ele que leva à mina principal.

MINA PRINCIPAL
No caminho com luz branca,você chegará à Turntable Room,tomando cuidado com o inseto gigante nesse local. Descarregue sua arma nele.

TURNTABLE ROOM B4F
Próximo ao trem,você encontrará o Lab Keycard e a Turntable Key. É preciso aquecer a sala para descongelar o painel de controle. Volte para a mina principal e pegue o caminho azul.

PASSAGEM B4F EAST
Pegue o Custodian´s Diary no chão e siga em frente até o caminho se dividir. Siga para a direita e vá até o final. Deixe sua impresão digital novamente para destravar a porta e entre na Culture Room.

CULTURE ROOM B4F
Seu objetivo aqui é o Blowtorch,que será essencial. Volte para a passagem East e vá para a saída oposta,passando pela porta e entrando no Low Temperature Laboratory.

LOW TEMPERATURE
LABORATORY B4F
Se estiver com David,você encontrará uma Broken Shotgun aqui. Guarde-a,pois será útil adiante. Entre no laboratório e pegue o Researche´s Will no chão. Use o maçarico no corpo sobre o console para poder mover a alavanca. Volte para a Turntable Room.

NO CAMINHO...
você terá que enfrentar os Hunters,pois agora estão descongelados. Fuja e não gaste munição neles.

TURNTABLE ROOM B4F
Siga para a parte traseira da sala e use a t
Turntable Key no console próximo do trem. Após o CG,vá para a traseira do trem e suba na plataforma para se proteger dos inimigos. Espere a plataforma subir e outro CG seguirá. Você estará no Marshaling Yard.

MARSHALING YARD
Corra na direção do prédio para ver outro CG. Prepare tudo o que tiver pois o G-Mutant vem aí...

CHEFE: G-MUTANT
O G-Mutant não é de fato muito difícil de ser batido,desde que você tenha boa habilidade de se mover pelo cenário. Vá para o outro lado do trem e opere o painel apertando o botão. A estratégia para matar esse montro é simples: corra na direção dele e dê o maximo de tiros com a Shotgun. Ele irá sofrer bastante com os golpes e,como é muito lento,as tentativas de ataque não serão das melhores. A única coisa que realmente dá trabalho nesse chefe são os parasitas que surgem de vez em quando. Corra em círculos e,voltando na parte frontal do trem,corra ao painel de controle e acione o botão. Os golpes do trem e mais alguns tiros resolverão o problema.

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